Trabalho de Bruno Mesquita a partir do livro On the Road (Pé na estrada em português), considerado a obra prima de Jack Kerouac.
Camila traduziu em fotos a letra de uma música que fala que tudo está por um fio e a brevidade do tempo, o tempo..Dedicou-se seriamente ao projeto que envolveu etapas de produção na montagem de cenas e fotografia, recortes e posterior montagem. Resultou num trabalho preciso e coerente.
Carla fez esta belissima colagem de auto-retratos, ela apreciou as montagens de David Hockney.
Trabalho de Cathiele com muitos dourados.
Claudia trabalhou a partir de um poema de um heterônimo de Fernando Pessoa de 1923, Lisbon Revisited que afirma: …”Não: não quero nada.
Já disse que não quero nada…..Não me peguem no braço! Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. Já disse que sou sozinho!…”
Claudia desenha muito bem e adora fazer seus desenhos com liberdade. Receia que propostas dirigidas aprisionem sua poética visual. Afortunadamente não foi o que aconteceu, o trabalho aconteceu acompanhado de sutis descobertas.
Elisa O.R.Bento fez este gracioso trabalho pensando em sonhos de um futuro tranquilo e músicas sertanejas.
Helena se representou como a mãe/avo que quer cuidar e abraçar todos, mas admite não poder ser onipresente.
Huang fez seu auto-retrato com colagem de fotocópias recortadas de suas próprias e excelentes pinturas a óleo. Um desafio e tanto….
Luciana Chiovatto fez a maquete de um grande labirinto recheado de fotos suas. Construido seria um labirinto de painéis de metal e fotos gigantescas. Afortunadamente, esta aluna/professora/mãe/esposa multi-função acha que pode encontrar uma saída, representada na foto final, colorida e sorridente.
Deixe um comentário